quarta-feira, 12 de agosto de 2009


camisa preta,o malandro bohêmio das madrugadas ,
um cara em que você pode confiar,muito fino ate mesmo pra dar um
passa fora em alguém .
em vida viveu em torno do seu maior amor ,a escola de samba portela.
hoje em dia ,vem na linha de malandro pra socorrer os que realmente lhe são fieis.
são pouquíssimos os malandros com denominação ,Miguel camisa preta.
e eu tive a sorte de conhecer,por isso essa singela homenagem!!
de terno preto de chapéu de Panamá,
camisa preta já chegou nesse lugar,
ele virou mundo ele viajou no tempo,
camisa preta não me saí do pensamento!!


2 comentários:

  1. oi sou vanessa...e eu tive a oportunidade de conheçe esse malandro o meu marido tem essa antidade e ele e muito lindo ....eu confiu em migue ate de mais ;;;bom que ro saber de onde voçe e e esse quizer mim add no msn ..e esse ai o vanessaagatadofank@hotmail.com

    e isso ai SALVE A MALANDRAGEM ....

    ResponderExcluir
  2. eu so o cara q resebe miguel camisa preta mora na paraiba esta mulher q deixo o recado e minha esposa ela gosta muito dele meu nome e Alex tenho 18 anos e tenho 5 anos de terreiro e tenho meu boiadeiro e o exu pinga fogo q e muito lindo e as pesoas gosta muito dele

    ResponderExcluir