quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ogum é quem da caminho pra vc chegar ate os exus!!!


oração para fechamento de corpo!
justo juiz de Nazaré,filho da virgem Maria,que em Belém foste nascido entre as idolatrias.
eu vos peço,senhor,pelo vosso sexto dia e pela mão do meu "padinho"
padre sicero,que meu corpo não seja preso,nem ferido ,nem morto,nem nas mãos da justiça envolto.
pacsteco ,pacsteco,pacsteco
cristo assim disse aos seus discípulos,se os meus inimigos vierem para me prender,terão olhos ,não veram!
teram ouvidos ,não ouviram!
teram bocas ,não me falaram!
pois com as armas de são Jorge serei armado
com a espada de Abraão serei coberto
com o leite da virgem Maria serei borrifado
na arca de Noé serei arrecadado
com as chaves de são Pedro serei fechado
aonde não me possam ver nem ouvir
nem matar nem sangue do meu corpo tirar
tamben vos peço senhor ,por aqueles três cálices bentos,por aqueles três padres revestidos,por aquelas tres osteas consagradas,que consagrastes ao terceiro dia desde as portas de Belém ate jeruzalem,
e pelo meu santo juazeiro,que com prazer e alegria eu seja também guardado de noite como de dia ,assim como andou jesus no ventre de virgem Maria
Deus adiante ,paz na guia Deus me de a companhia que deu sempre a virgem Maria desde a casa santa de Belém ate jeruzalem
Deus e meu pai ,nossa senhora das dores minha mãe,
com as armas de são Jorge serei armado,com a espada de são Tiago serei guardado
pra sempre,amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário