quinta-feira, 6 de agosto de 2009

tranca rua das almas!!!


oração a tranca rua das almas!!!
oração aos filhos de tranca rua e suas ordenãncias,e para aqueles que carregam essa poderosa entidade.
laroiê meu senhor tranca rua das almas!!
me guia nos passos dessa estrada de traços.
não deixe sequr por um instante a minha fé se abalar,nem deixe
eu do me caminho me desviar.
abra todas as portas ,e me feche os caminhos escuros das ruas,
torna me protegido com o girar da sua capa negra,com seu punhal de aço
e prata que corta qualquer atravanco que possa surgir diante do meu caminho.
põe na minha vida o espaço certo do caminho ate o trabalho que eu desejo,
e com garra meu pai ,rei das encruzas ,eu possa ser merecedor do mesmo.
que eu seja provído de sorte,acima de tudo muita luz.
que eu seja sempre um vencedor, e nessa minha tragetória que eu possa
sempre levar seu nome forte com orgulho de alguem que te tem firme
em sua coroa. torna me corajoso ,astuto e tambem paciênte para a chegada
dos bons tempos que voce ha de me trazer em breve.
meu senhor das almas que tu sejas na minha vida,a luz que
ultrapassa qualquer escuridão.
tranca as portas para os invejosos que persseguem essa luz irradia
em mim ,atravez dessa corrente que nos torna um só.
meu senhor tranca rua das almas,pois que é dito,é feito
por ogum que te comanda e te da força abra meus caminhos
pois sou eu seu filho de fé .
assim seja ,amem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário